domingo, 11 de julho de 2010

As minhas férias

As minhas férias até agora foram passadas no atl, o dia todo no mesmo sítio todos os dias a apanhar a mesma seca de sempre... em fim!!!
Apesar de passar os dias com os meus amigos lá do atl, tenho muitas saudades da minha turma onde estavam os meus melhores amigos... alguns da turma iram ficar juntos na mesma escola, mas eu nao... a filipa, o gonçalo e a queli ficaram na esa e o meu loirinho foi para a reis silveiro enquanto eu fiquei sozinha na pel. Vai ser mau quando começar o 7ºano ( :c ) a unica coisa de boa que irá acontecer é eu ficar na mesma escola que a stora isabel preto, porque vou continuar a vêla e falar com ela, mas irá ser mau porque separei-me dos meus melhores amigos e do 6ºF.
:'( irei ter saudades vossas meus amigos, ficarão sempre no meu coração AMO-VOS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3

2 comentários:

  1. Teres criado um Blog, foi uma ideia genial, pois assim, vais escrevendo qualquer coisa, durante as férias, tipo diário de bordo. Os teus amigos, vais continuar a vê-los e sabes que mais? Vais fazer um monte de novos amigos, porque fazes amigos com a maior facilidade do mundo. Logo que termine a Formação, levo-te à praia ou ao cinema, se os teus pais autorizarem. Continua a escrever aqui no Blog, vou matando saudades.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. olhe stora boa ideia, só falta é os meus pais deixarem. tenho imensas saudades suas
    bjx mtx gndx

    ResponderEliminar